sábado, 9 de outubro de 2010

Um sorriso


1 comentário:

flor disse...

U nm Sorriso...... ÁS vezes, basta um sinples sorriso para curar uma dor,cicatrizar uma ferida,alegrar um coração, hoje esta texto veio como um sorriso para mim veio trazer-me mais repouso no cansaço que é provocado pela inconsciencia das pessoas bom não vou compartilhar sentimentos que são tristes... Siplesmente sorrir para aqueles que nessecitam do meu sorriso e agora estou a sorrir... Seja onde for, esteja onde estiver as minhas mãos estão sempre estendidas , se Houver momentos que o sorriso não esta no meu rosto devido a certas circunstâncias estão os meus olhos para lhe eluminar o caminho ... sabe nem sempre é facil sorrir... e é verdade ninguem necessita mais de um sorriso do que aquele que não sabe sorrir, alguns ate sorriem mas com o rosto os labios e o que lhe esta no coração??? NADA .. então não sabem sorrir... é um sorriso falso e não tem amor nenhum ....

OBIGADA GOSTEI MUITO QUE MUITOS SORRISOS ENRRIQUESÂO A SUA VIDA, MAS SORRISOS VERDADEIROS:::::
Um AbRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO.....BOM DIA.............