quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Na Tua presença

A intensidade da Tua presença descobre em mim todas as realidades escondidas ao meu olhar. Tudo em mim se torna claro, transparente, simples e verdadeiro quando venho à tua presença. O Teu olhar perscruta o meu coração e torna visível o meu pensamento. Nada Te é oculto e nada me fica oculto de tudo o que há em mim. Tu me conheces e em Ti me conheço. Na tua presença O que é obscuro torna-se luz e a luz parece noite escura, porque à Tua luz todas as coisas se transformam. Em Ti nada do que sou permanece e nada do que vivo resiste porque tornas novas todas as coisas. Na intensidade do Teu olhar revela-se a verdadeira vida e tudo em Ti é fonte de esperança. Descobre-me a faz acontecer em mim a luz do Teu olhar para que renasça em cada instante tudo o que no Teu pensamento queres que eu seja.

2 comentários:

flor disse...

Lindo texto e que tanto me toca.....
Tudo que ele fala é que acontece na minha vida " Na tua PResença"
No dia a dia da minha a momentos em que nada é claro o sol não brilha o meu pensamento encontrase meio perdido e confusa como ontem e agora ao recordar e na tu presença tudo fica mais claro, mais transparente simples e verdadeiro..... O medo passa esqueço tudo , tu me conheces e em ti me conheço.. na entensidade de teu olhar revela-se a verdadeira vida e tudo em ti é fonte de esperança .. teus olhos são como uma estrela brilhão abrem caminho nessas alturas nada me mete medo nem sinto ,é um paraiso... è verdade que quando volto a realidade custa e penso porque nao podec ser sempre assim? Deus é que sabe o nosso caminho....
Segredos não tenho para ti conheces tudo o que vai em mim meu olhar tudo diz mas tanbém eu digo descobre-me e faz acontecer em mim a luz do teu olhar para que renesça em cada instante tudo o que no teu pensamento queres que eu seja por favor.. pois sei que é o melhor...
A TUA PRESENÇA .. quem é Esta presença??
É a maior bensão .... é a bensão de um amor de amigo verdadeiro e puro que nunca abandona .......

SEm vós que seria de mim..........
Se as estrelas tivesem nomes era os vossos que tinham e porquê? para dar a conhecer ao mundo CORAÇÔES PUROS E UM AMOR VERDADEIRO....

Sorria e seja feliz porque aquela luz todas as coisas transforma até aquela angustia que as vezes no bate a porta e tantas coisas . a mim é igual... Belas palavras , bom dia com esperança.......sorria se não transparecer no rosto , então no coração....

Anónimo disse...

as fotos stor