domingo, 31 de outubro de 2010

Simplicidade

2 comentários:

Flor disse...

hLindo video desde as imagens as palavras gostei muito muito.....
Boas escolhas sempre sabe tocar no coração....

"Simplicidade" tudo se constroi e cada coisa a seu tempo mas o começo deve ter simplicidade....

Simplicidade é pura é verdadeira... as coisas pequeninas é que têm mais valor... e levam-nos aos gestos mais bonitos perdoar acarinhar , abraçar etc....

Sabe ninguem pode mudar o mundo ... bem eu concordo, e não concordo eu cada dia que vivo é na esperança de o tentar mudar ... e as pessoas também... mas bem sei que é dificil ou impossivel, mas sim podemos mudar uma pequena parcela dele ... EU.... e tentar outro "EU "não é facil nem rapido
mas vale a pena tentar.... È muito muito dificil as pessoas têm aquela mentalidade e não entra nada do que falo embora algumas entendem que é a verdade mas.......
também quem sou eu..... devemos ser simples vejamos aquelas grandes pessoas que ja partiram ... Madre Teresa de Calcuta Papa João Paulo Segundo, S Francisco De Assis, Irma LUcia, tantos, e o dos mais importantes JESUS; N SENHORA; S JOSE, erão simples , a "fragilidade do Berço"
podia ter nascido no local mais maravilhoso mas não... foi na simplicidade... e que beleza transparece..... por isso devemos ser simples ó que importa não é o exterior mas sim o interior......

bom vou indo adorei muito, também a mim me fez bem ver este video muito inrequecedor....

Bom dia e que a luz e a palavra de Deus sejam o seu guia também e o guardem e amparem.....

flor disse...

com simplicidade tudo penso fazer mas a momentos que correm mal.... eu sou assim sou sinsera e o que quero é amizade pura ´.... mas a pessoas que parece não gostar da minha forma.... isso me deija de coração partido e magoado... e perguntome que mal eu fiz???? não entendo......
perdão se fiz alguma coisa...
boa noite