sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sobre Deus

"O que é Deus?
O que seria a salvação, se é que o mundo precisa ser salvo?
Nada.
Se todos vivessem suas vidas e deixassem que os outros fizessem o mesmo, Deus estaria em cada instante, em cada grão de mostarda, no pedaço de nuvem que se mostra e se desfaz no momento seguinte.
Deus está aqui, e mesmo assim as pessoas acreditam que é preciso continuar procurando-o, porque parece simples demais aceitar que a vida é um ato de fé, e Deus nos pedirá contas no final."

Paulo coelho

1 comentário:

flor disse...

Eu penso que Deus é amor... e é amor porquê ? Porquê é alguem que nós ama muito a todos por igual se ele nós deu o seu Filho e que tanto sofreu por nós e sofre pois pecamos tanto de tantas maneiras ... as vezes sinto a momentos que parece que tenho uma faca cravada no coração imagino Deus e jesus como ficam com os nossos pecados. e digo nossos pecados porquê todos pecamos uns mais outos menos uns mais graves outros menos...Era tão bom mas tão bom que cada um vivesse a sua vida e não se metesse na vida dos outos .... ainda a pouco disse isso a minha avo custou-me mas disse.... ela disse-me estas zangada para mim eu disse-lhe que não mas muito triste magoada ... ja nem sei o que pensar do mundo .. eu disselhe a ela que as pessoas estão perdidas e precisão de salvação e elas precisão ser salvas mas para isso têm elas que tomar a iniciativa e a primeira é por a mão na consciencia... e assim Deus estara para sempre junto de nós .... A dias que olho para o ceu e me pergunto quando viras Jesus? mas para isso teria de haver paz e não é isso que vejo infelizmente.... Hoje sentime um ser estranho parecia que eu que estava no caminho errado, mas não as pessoas os jovens de hoje em dia é que se apegam a bens materiais a formas de estar que nem comento... Só sei que eu não vou mudar a minha forma de ser pois tenho a certeza que estou no caminho certa...... E sinceramente o mundo precisa de salvação ...... mas sera que eles a querem ja não sei!!!! Para eles nós é que somos estranhos ,e metem-nos de lado mas não me importo.....

Eu as vezes procuro Deus pois não o sinto mas não é ele que esta longe sou eu, penso muito nesse dia vou-le pedir perdão como ja peço hoje e dizer-lhes que os amo eternamente.......

Belo poema sempre a suprender parabens á e pela imagem De Jesus linda ..... boa tarde com a esperança que um dia tudo ade melhorar e deijarem-nos em paz