domingo, 24 de outubro de 2010

5º B


33 comentários:

flor disse...

Sinplesmente encantador....Palavras para que??Os actos de Amor ja falam por si............

Boa Noite...........

Anónimo disse...

joao paulo es o meu idolo

marian disse...

Somo muito giros

Anónimo disse...

a minha antiga turma

olavo disse...

Maravilhoso...
Uma turma expectaculaaaaaaar...
Padre Delfim...Obrigado pelas fotos. Estão o máximoooooo!!!!

Anónimo disse...

que bomba e a turma do quinto b !

Anónimo disse...

que turma espetacular!

nicoleta disse...

somos famosos

tatiana disse...

os do 5b e a melhor turma que esiste.
nunca pensei de ter uns amigos como tenho no 5b

TATIANA disse...

JOAO PAULO TU ES O MEU FA PORQUE NAS AULAS SO SABES FAZER PALHAÇADAS E PO ISSO QUE VES UM RAPAZ PORREIRO

tatianaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

nos somos a melhor turma que esiste dos de 5b

tatianaaaaaaaaaa disse...

o 5b esiste nao e stor e e a melhor turma que vosse gosta diga la a verdade

floribella disse...

nos somos uma equipa famosa ouviu stor

tatianadisse disse...

nos soms demais porque nao nenhuma turma do 5b que seja famosos

tatianadisse disse...

vamos continuar a levar isto a serio pessoal

olavo disse...

que fantasticos.....

Anónimo disse...

é hugo estas bortal continua a sim

Anónimo disse...

rita,vanessa,carolina,olavo,mariana .cas,nicoleta as minhas melhores amigas

marian disse...

Que maximo quem sera o Anónimo

marian disse...

Qui fixes que somos

marian disse...

A mariana.cas é a Mariana.C?

marian disse...

somos bue giros

Anónimo disse...

Eu gosto de uma rapriga que é desta turma acho que é o número....

marian disse...

Uau somos a melhor turma de todas

marian disse...

Que fixe

marian disse...

yo

Anónimo disse...

Somos mesmo giros

Anónimo disse...

muito muito muito giros

Anónimo disse...

Mas mo muito giros

Anónimo disse...

a rita a vanessa e a mariana sao muito fixes deve ser fixe trabalhar em grupo com elas ahhhhhh e ja me ia esquecem do da carolina que sempre foi minha amiga.

Anónimo disse...

A TURMA DO 5A E A MELHOR TURMA DE TODO O MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!SO A RITA A NICOLETA A CAROLINA A MARIANA CARVALHO E QUE SAO AS MAIS FIXES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

lindo

joao vilaress disse...

a vanessa e linda...