domingo, 10 de outubro de 2010

Pensamento

2 comentários:

fénix renascida disse...

Somos gotas deste imenso oceano! Não se pode desperdiçar nenhum de nós, porque sim, todos temos uma importante missão na vida, ainda que seja tão pequeno o nosso contributo.
Afinal, não há duas pessoas iguais, e as obras não se contam pelo tamanho.
Um abraço, meu caro amigo.
A mãe dessa menina que, como você me disse, "é uma miúda cinco estrelas":)

P:S. Visite os meus blogs, se puder. Gostava de uma opinião sua, e, e quem sabe, tê-lo como meu seguidor. Ficaria muito feliz!

flor disse...

Eu em momentos sinto isso, é uma gota de agua o que faço, mas sem ela o mar seria menor e ele é constituido por gotas.... O mar é o mundo em que vivemos, e o que mais faz falta neste mundo são essas gotas de agua.... temos de continuar que seria do mar se cada gota de agua deija-se de existir o mar não existiria mais não é?
Assim é como no mundo se estas gotas acabam por secar o mundo acaba .............. vemos os tempos que correm as gotas são poucas e o mundo cada vez a secar mais, por isso não podemos abandonar o cargo ... se estamos aqui é a vontade de Deus....

É de Rabindranath Tagore este pensamento: Em muitos dias de ocio lamentei o tempo perdido. O Senhor guardou em suas mãos cada instante da minha vida. Escondido no coração das coisas, Ele ia alimentando as sementes para que fossem rebentos, os botões para que fossem flores e amadurecendo as flores para que fossem frutos. Eu dormia,cansado , no meu leito, indolente,julgando que todo trabalho tivesse cessado. Acordei de manhã e achei o meu jardim repleto de flores .....

É um texto que cada um deve interpetrar............ a mim chamou-me atenção e no decorrer da sua leitura entendi.... ´foi tirado de um livrinho que guardo ...

Vou continuar a ser a gotinha ... continuemos....

Gostei da sempre animo.. obrigado bom dia com alegria e pratiquemos o bEm sem cessar, foi para isso que viemos ao mundo, somos o plano de DEUS.......