segunda-feira, 4 de outubro de 2010


1 comentário:

flor disse...

não consegui ver o video só a primeira imagem , mas deu para ver que fala da catequese e que é um grupo de jovens, é bom que os jovens se interesem pela catequese .... pois ela é a partilha da vida de Jesus é dar a comhecer melhor, aos mais pequenos e mostrar-lhes o verdadeiro amor... Bom eu não sei muito só sei falar do que me vai no coração mas é um dos meus objectivos um dia poder vir a dar catequese.... partilhar um amor tão grande e fazerlhes ver isso, e explicar tantas duvidas que tanbem a mim ja me bateram a porta...
E verem que é a continuação da caminhada ou o começo.. Para alguns... e tanta coisa que se têm para ensinar não é verdade.??
Fazer-lhes ver a verdadeira direção.....

Continuação de boa tarde e sejamos fortes na nossa caminhada pelo tempo. As estradas da vida nem sempre são planas nem lisas. Há subidas e descidas, rectas e curvas poeira e cascalho, noites e tempestades. Vamos em frente, DEus é o Pai que nos dá o seu amor. Se estamos aqui é a vontade dele então temos que a respeitar ..... flor...