quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pensamento diário

2 comentários:

flor disse...

Penso que sim, tanbém as minhas acções são pequenas não sei se as minhas são melhores que as grandes que são planejadas?? sabe são sinples discretas é aquilo que devo fazer. Mas penso o que se deve a acções não devem ser planejadas nascem naturalmente e sabe qual é o ingrediente para isso O AMOR. e então assim são pequeninas mas tão grandes que nos levão ao lugar mais alto O CÉU...
como a planta que esta na imagem nasce naturalmente e o seu destino CEU ..... é uma acção pequena...
Gostei da imagem e do seu conteudo esta é a minha prespectiva é o que sinto não sei se estou certa... Mas tenho a certeza de uma coisa cada mensagem que cada dia aparece aqui é uma acção pequena porquê vêm do coração e têm aquele ingrediente O amor.. .....
bom dia comece o dia feliz .. obrigada..

ANÓNIMO disse...

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS