sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esta luz pequenina

Deixemo-la brilhar... Bom fim de semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Encantador o video e muito criativo a musica animou-me e fez-me pensar...... Hoje vinha a conduzir e vi o sol a brilhar no meio das nuvens pensei nessa luz brilhante levou-me para tão longe.....
Essa luz que vi é aquela que trazemos no peito , nas trago-a tantas vezes escondida não a deijo brilhar as vezes... bem sei que ela deve transparecer em tantas coisas mas a verdade é que há momentos que me esqueço , ou estou preocupada com coisas que não vale a pena e sabe porquê??? POrquê Deus esta dentro de nós sabe tudo que faço que penso ... e isso é tão bom aliviame tanto mas tanto.... Mas a momentos que mesmo assim as lagrimas caem ....

Bom Não vou prolongarme mais só dizer vou tentar deijala brilhar sempre para iluminar a vida daqueles que me rodeiam e trago no coração......

Boa Noite com a luz pequenina sempre ao seu lado .... e um bom bom fim de semana...........

flor disse...

Peço desculpa esquecime de por o nome no comentario anterior ...
boa noite...

Anónimo disse...

"esta luz pequenina vou deixala brilhar ,vou deixala brilhar....."
muito original lindissimo senhor professor.esta de parabens.