domingo, 25 de setembro de 2011

Abraça a vida



Abraça a vida! Porque a vida não é só tua.
Mesmo quando vamos sozinhos/as no carro, não vamos sós. A nossa vida é abraçada pela vida de outras pessoas e estamos chamados a devolver esse abraço. Tudo o que fazemos, escolhemos, tudo o que nos acontece afecta outros.
Somos responsáveis pelos abraços que damos e recebemos.

Nota: Criado pela ONG Sussex Safer Roads Partnership Embrace Life, este pequeno vídeo passou rapidamente de campanha publicitária a notícia em jornais e TV's. A sua criatividade e sensibilidade explicam o fenómeno.

2 comentários:

Transmontana disse...

Bom dia!

Abraçar a vida!!!

"Assim como é no macrocosmo, é no microcosmo".

Tenho uma facilidade enorme para captar energias boas e ruins.
Choro quando me contam uma estória triste
e vibro como se fosse minha, a vitória de um amigo.
Isso me faz um ser em eterna metamorfose.
Se a lua está numa quadratura ruim, meu corpo se ressente imediatamente.
Outras vezes, me pego cantando e rindo sem motivos e descubro que os astros também estão dando risadas...
Como em toda mulher, a lua exerce um fascínio e um poder em mim surpreendentes...
Ultimamente, ando meio "blue"...
Tenho plena consciência de que é passageiro,
que estou sob influência da Terra que também está sofrendo,
e que tudo vai passar na virada da próxima lua...
O fato é que a lua já mudou de cara algumas vezes e continuo blue...
Logo, o problema deve ser mais embaixo...
deve ser a minha imensa ignorância espiritual
me jogando na cara a cegueira que não me permite ver
que já sou a plenitude que estou buscando...
Tenho apenas que parar de querer controlar a vida, o mundo e os resultados das minhas ações...
Receber a vida como ela vier,
sem reclamações, sem dor, sem medo.
Porque tudo está do jeito que deve ser...
Devo simplesmente entregar e confiar:

Isvara Pranidhana!!!

Um bom domingo!

Anita
Namaste...

flor disse...

Bom dia.

"Abraçar a vida"

Quando confiamos em alguém como se fosse o nosso coração,quando temos a ideia que essa pessoa nos entende que é nossa amiga, que mesmo quando estamos sozinhos sentimos a sua presença..que é das únicas pessoas em quem se confia neste mundo.... que damos a vida por elas....e de um momento para outro ...... mostra que é nos é indiferente e que da entender que nem nos quer por perto.....não entendemos simplesmente doí e doí..... mas é um direito... de cada pessoa.... e se nos querem afastados ..afastamos-nos. fisicamente mas do coração.. não, porque uma amizade não morre..e e tudo que desejo é o seu bem estar... a nossa vida é abraçada pela vida de outras pessoas e estamos chamados a devolver esse abraço.Tudo o que fazemos, escolhemos, tudo o que acontece afecta outros.Somos responsáveis pelos abraços que damos e recebemos.

Nunca estamos sozinhos..mesmo sozinhos dentro de um carro....quando temos alguém no coração não a distancia.....

Lindo vídeo... é impossível não nos tocar.... a mim tocou-me.... e muito...

Um Bom Domingo e tudo de bom ....na paz de Jesus... ser feliz....

até um dia....