quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ORAÇÃO DE FÉ


"Senhor, dá-me a esperança para vencer minhas ilusões, todas. Plantai em meu coração a sementeira do amor. E ajuda-me a fazer feliz o maior número da humanidade possível, para ampliar seus dias risonhos e resumir as noites tristonhas. Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos. Não me deixeis ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos. Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo de vingança. Senhor, iluminai meus olhos para que eu veja os defeitos de minha alma e vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios. Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém. Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome e arrancai de mim o orgulho e a presunção. Deus, fazei de mim um homem realmente justo."

2 comentários:

Transmontana disse...

Bom dia!

São Pedro, Príncipe dos Apóstolos,
Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo
mudou para Pedro, a fim de serdes
a pedra sobre a qual o Senhor iria
construir o templo da Fé.

Mudando Vosso nome, o Senhor
vos entregou as três chaves do segredos
e dos poderes, no céu e na terra,
dizendo-vos:

O que desligares da terra,
será desligado nos Céus.
São Pedro, Príncipe dos Apóstolos,
a primeira chave é de ferro
abre e fecha as portas
da existência terena.


A segunda chave é de prata,
abre e fecha as portas
da sabedoria.


A terceira chave é de ouro
abre e fecha as portas
da vida eterna.

Com a primeira, abris a entrada
para a felicidade na terra;

com a segunda, abris a entrada
para o pórtico da ciência espiritual;
com a terceira, abris o Paraíso.

Fechai, glorioso Apóstolo mártir,
para mim, os caminhos do mal
e abri os do bem.
Desligai-me na terra para que
eu esteja desligado nos Céus.

Com a vossa chave de ferro,
abri as portas que se fecharem
diante de mim.

Com a vossa chave de prata,
iluminai meu espírito, para que
eu veja o bem e me afaste do mal.

Com a vossa chave de ouro,
descerrei as entradas da corte celestial,
quando o Senhor for servido chamar-me.

O que desligares na terra será desligado nos Céus,
o que ligares na terra será ligado nos Céus.

Glorioso São Pedro,
vós que sabeis de todos os segredos
dos Céus e da Terra, ouvi meu apelo
e atendei a prece que vos dirijo.

Assim Seja!

Um lindo dia!

Anita

flor disse...

Bom dia...

Das palavras da oração faço as minhas....expressa tudo o que sinto....

Nada tenho acrescentar...ela diz tudo... só tenho de as repetir....e que saem do interior para o exterior para dar mais luz aos meus dias..mas mais aqueles que se cruzam comigo....

Se há dias em que nada entendo....há outros que basta uma palavra para me levantar e tudo entender....

Confiança.....



Obrigada pela oração...


Que também ela de a luz a todos quanto a toquem com o coração, e para esse lado um Bom dia a luz mais brilhante....JESUS....

bjs...