sábado, 2 de abril de 2011

Viver é Arriscar-se

Rir é arriscar-se a parecer doido...
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental...
Estender a mão é arriscar-se a se comprometer...
Mostrar os seus sentimentos é arriscar-se a se expor...
Dar a conhecer as suas idéias, os seus sonhos, é arriscar-se a ser rejeitado...
Amar é arriscar-se a não ser retribuído no amor...
Viver é arriscar-se a morrer...
Esperar é arriscar-se a se desesperar...
Tentar é arriscar-se a falhar...
Mas devemos nos arriscar!
O maior perigo na vida está em não arriscar.
Aquele que não arrisca nada...
Não faz nada...
Não tem nada...
Não é nada...
RUDYARD KIPLING
Enviada pr Anita a "Transmontana" . Obrigada

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida alguma que viver é arriscar..se eu não arrisca- se a minha vida não seria igual... temos de arriscar pelos nossos sentimentos pela nossa felicidade... que importa o que os outros pensam... se temos Deus que nós e vê nos conheço o nosso intimo..
rir é arriscar-se a parecer doido!!! hum...claro que não.... se for com o coração..não parecemos doidos..e se parecemos... nem tudo que parece é..... e não importa o que os outros pensam... sou sincera ...demonstro tudo que sinto.... se estou feliz ou triste.... e se me julgam.??.noto que sim... mas que me importa..... o que importa é que sejamos felizes e acima de tudo..estejamos bem com o nosso coração.....se apetece chorar..então choremos..se apetece sorrir ..sorriamos..se apetece mostrar o nosso carinho ..vamos la.... e isto tudo para dizer, quem manda no coração?? eu não...a momentos que bem gostava... mas não consigo....

Um bom sábado, e siga o coração ....já é arriscar...:) e não interessa que pensam..... o que importa é ser feliz... e Deus nós vê..por isso não nos preocuparmos com o que pensam de nós......... é perda de tempo.... :) ser feliz:)

:) parabéns mais uma vez a senhora.... e a imagem gosto... :)

Transmontana disse...

Bom dia!

"Não tenho medo de sofrer
Eu não me importo em chorar
Tudo que eu quero é viver
Um sonho lindo

Com tanta gente nesse mundo
Alguém será meu bem querer
Porque não vou envelhecer
Triste e sozinho

Se a dor marcou seu coração
Outro amor vai te curar
Sai da solidão
Tem medo não
De novamente se entregar
Se caiu levanta desse chão
Viver é se arriscar

Quando ele chegar
Os sinos vão tocar
Os pés vão flutuar
A boca vai secar
A terra há de tremer
Os pássaros cantar o amor

Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar
Promessas de verão
Nos beijos de um beija-flor"

Desconheço a autoria deste poema, mas gostei dele e partilho-o com os visitantes da "Sala de Moral"

Um bom fim de semana!

Anita