domingo, 10 de abril de 2011

A bem do coração

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada.... :)

A bem do nosso coração , e para sermos felizes , sim temos de fazer tudo que o filme mostra.... e eu sei.... mas ..deixamos nos levar pelas circonstançias da vida...e eu deixo.... afecto-me muito por tudo que me rodeia....
tentamos compreender, as pessoas......

Mas hoje também entendi que devemos descontrair... e viver a vida com todas as fazes..como no vídeo e com algumas ter cuidado...dormir principalmente.... faz falta... mas o estudo....


A bem do coração sejamos felizes... e deixamos de lado tudo que nos magoa...e perdoa-mos.... e as duvidas....

Um bom dia... e ser feliz para o bem do coração:) obrigada, veio me ajudar e muito este vídeo, vi com muita atenção, vou mudar, pelo menos tentar... obrigada e parabéns pela escolha...:)

Transmontana disse...

Bom dia!

Belos conselhos para ajudar o nosso coração! Alguns já os pratico, outros, vou tentar pô-los em prática.

Tenha um bom resto de dia e ame o seu coração!

Anita