domingo, 24 de abril de 2011

Domingo de Páscoa

O Senhor Ressuscitou, verdadeiramente. Aleluia

3 comentários:

Anónimo disse...

Bela oração..... Sim Ressuscitou..... abriram-se os céus...para uma nova vida..Amor.....

É dia de alegria eh eh..... eu sei que a tristezas nas nossas vidas mas hoje vamos por de lado..e sorrir..... e será que não devemos fazer isto ao longo do ano???Eu penso que sim se for uma felicidade com Fé e Esperança, bem sei que custa...o sofrimento abate-nos...mas vamos tentar ser mais fortes... e viver a alegria de Jesus Ressuscitado....:))) Vamos la..........

" Obrigada Senhor Deus
Tu ressuscitaste Jesus!
Agora já não há lugar para a tristeza.
Tu vencestes a morte de Jesus
e todas as nossas mortes já nada mais importa!
Este é o dia onde terminaram as aflições.
Este é o dia em que a alegria de Deus
enche os nossos corações."ED Salesianas Rezar na Pascoa.

"Eles mataram-no suspendendo-o na cruz
Deus ressuscitou-o ao terceiro dia" ACTOS 10, 34 a, 37-43.


Um Santo Domingo de Pascoa de muita paz e alegria, hoje é o dia da verdade.Onde tudo fica claro.... vamos sorrir e espalhar o Amor :)))))

Transmontana disse...

CRISTO RESSUSCITOU ALELUIA!!!

UM DIA DE PÁSCOA MUITO FELIZ!!!

Anita

Anónimo disse...

" É o teu nome jesus que me salva
Que me cura
Que me torna capaz de caminhar,
Que me faz rir, perdoar, amar
Para Ti, todo o louvor"

ED Salesianas- Rezar na Pascoa




" Não tenho prata nem ouro mas dou-te o que tenho:
em nome de Jesus Cristo, o Nazareno,
levanta-te e anda!"
Actos3, 1-10

Que estas palavras nos conduzam........

Hoje tive de me levantar sedo para apanhar a estrada....espero que corra tudo bem.........:)

Um bom dia de muita paz e com aquela luz aquela que nunca nos abandona... e tenho a certeza que vai ser um dia de muitas alegrias .....sorrir..:)