quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perdoa

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo...adorei.... a musica é linda e as imagens....
nem tenho palavras para definir o que senti..ao ver e escutar....

Perdão Senhor por todas as minhas faltas....

Perdoar é esquecer..é recomeçar de novo como o sol que beija a terra...

sempre perdoo quando alguém me magoa..então não devo-me lembrar mas esquecer.......

há momentos que nos lembramos , mas não deveríamos...

Perdão e obrigada..:)


Um Bom dia de luz.... e que imagens lindas como as do filme estejam presentes.... como aquela do horizonte.... a distancia não existe ..... OBRIGADA :)pelo gesto.... ..gostei muito :)

Transmontana disse...

Bom dia!

Lindo, este vídeo!
Obrigada pela escolha e pela partilha!

Tenha um bom dia!
Anita

Transmontana disse...

Mais um vez, bom dia!

Gostei tanto do vídeo que o partilhei com os meus amigos do Facebook, (sim, eu tenho uma página no Facebook!). Uns vão gostar muito, outros não tanto e, outros, simplesmente, o ignorarão...
Basta que um/a goste para eu achar que valeu a pena!

Um bom resto de dia!
Anita