segunda-feira, 25 de abril de 2011

Surrexit Christus, Alleluia







2 comentários:

Anónimo disse...

Cristo ressuscitou aleluia aleluia......

Lindas imagens ..... como é bela a natureza.... eu adoro a natureza...... mas parece-me que reconhece-só a paisagem...mas não me recordo..talvez seja só impressão....

Estou surpreendida aqui hoje é a Visita Pascal.... não sabia...mas algo que me animou.....


Um bom dia de paz..e aproveitemos para descansar.... ao menos a mente..... ver a natureza por exemplo....faz -nos felizes..:)

Transmontana disse...

Boa tarde!

Que lindas fotos colocou!



Gostei muito!

"Aleluia!Aleluia!Aleluia!
Já ressuscitou Jesus
o nosso Divino Pai
que tanto sofreu na cruz!

Vamos todos celebrar
a sua Ressurreição
neste Domingo de Páscoa
de alegria e devoção.

Ao mesmo tempo meditar
como é grande o Seu amor
que apenas p`ra nos salvar,
sofreu, na cruz, tanta dor

Anita