sábado, 29 de janeiro de 2011

Para uma vida melhor 4

Pratique mais desporto

1 comentário:

flor disse...

Também esta flor é linda.... parabéns pela escolha.... só comentei agora porque também a gripe me apanhou... e ja não chegava o cansaço... e ainda outra coisa que me levou a cama uma entoxicação alimentar... fiquei muito doente ainda estou... por isso amanha sinto muito de não poder estar na celebração ao S Bispo.... mas deijo um abaraço amigo pessoa simples e de coração bondoso... um obrigada a ele... e parabèns..... ainda ponderei ir mas ´não iria aguentar... por isso fico na cama..a ver se melhoro a gripe e o meu estomago fica melhor...

A sim devemos fazer bastante desporto..eu adoro correr...então caminhadas é comigo... mas não agora....

Uma boa noite e que o dia de amanha corra tudo bem ..... e seja muito bonito... tenho muita pena de não poder ir......... parabéns.... S Bispo....

obrigada pela mensagem.. boa noite de descanço.....