domingo, 2 de janeiro de 2011

Está a começar...

Está a começar e eu quero ser capaz de o viver. Coragem... determinação... vontade... entusiasmo... serão bons ingredientes. Mas há mais. Há a consciência de que a bondade se esconde por detrás de todos os instantes, de todos os acontecimentos, de todas as decisões, de todas as palavras, de todas as pessoas. Quero ver. Quero ver a bondade em cada instante. Quero viver a bondade de cada acontecimento. Quero acolher a bondade de cada pessoa. Quero ver as bondade de todas as coisas. E acima de tudo quero escutar a vida que sussurra por detrás da morte, amar o amor que se esconde por detrás do ódio, ser a alegria que aparece diante da tristeza, mostrar a força que existe na frqueza, contemplar o céu depois das nuvens. E ainda, vou lutar para que o sol nunca se ponha sobre o meu coração nem o ressentimento dê lugar à indiferença. Estas... e muitas outras coisas... quero para mim e para ti neste novo ano.

3 comentários:

fénix renascida disse...

Não podia deixar de passar por aqui para lhe desejar um Feliz Ano 2011!

Um Braço:)

flor disse...

Hoje deixei um comentario ..mas vejo que não foi colocado .... peço desculpa se disse algo que não devia.... não que me importe que não apareça... mas penso que que não gosta do que escrevi.. por isso não mete... mas eu não vou-me espresar tanto... só disse o que queria para todos este ano...e o que sentia . mas vou limitar-me a comentar só... boa noite..

Transmontana disse...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

UM FELIZ ANO NOVO!

Anita