quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oração Taizé


3 comentários:

Ana Rita disse...

Gostei mt da experiência!
Parabéns pelo trabalho!

:)

flor disse...

Muito bonitas as imagens... e as cianças animadas.. que bom... a igeja é muito linda. .. N S Senhora das Dores ... linda encantadora... conheço muito bem.... parabens pelas fotos.. e obrigada .... aquele aranjo... hum... muito bonito.... flores..... estava tudo perfeito....

Boa noite de descanço... la vou mais uma noite pela frente.... estudar... mas ja não durmo só duas horas ... as 2 vou para a cama.... bj.... descançar.....

flor disse...

Boa noite..!

Vou deixar uma oração pequenina mas que diz tudo...escutei um pouco dela ontem na Jornada Mundial da Juventude... mas já eram palavras em meu coração que tantas vezes já escrevi....

"S Jesus eu amo-te tanto , sofrestes por mim, a minha vida pertence-te se faça sempre a tua vontade e nunca a minha."

Ontem o Papa Bento XVI disse . Somos os Apóstolos do Século 21 .... gostei muito de escutar... e sorri ao escutar as suas palavras.... ESPERANÇA..... por isso transmito, para sermos felizes....

E disse que respondamos com genoresidade e coragem....

É do que me lembro mas disse muito mais.... Gosto muito dele...


Uma boa noite de paz e descanso....:) com Jesus. bj