sábado, 22 de janeiro de 2011

Para uma vida melhor 2

Durma durante 7 horas

3 comentários:

flor disse...

Linda flor... que branco tão bonito lenbra a paz e a pureza... gostei muito..

Obrigada pelo concelho... sim é verdade devemos dormir 7 horas.. mas a verdade é que não o tenho feito, por isso ando tão cansada , e confusa com momentos sem saber ja como me comporto.. têm havido noites que durmo 2 horas, e mal dormidas, sempre a pensar nas frequências.. nem quero lenbrar a noite de quarta.... foi terrivel...
para a semana vai ser um pouco assim..mas hoje ja dormi.. bem... mas agora de volta ao estudo..

Bom a momentos das nossas vidas que nós impedem de dormir o que é por norma, mas vou tentar descansar, e sim dormir faz falta por isso descansemos ..

Obrigada e este obrigada é eterno que perdure no tempo para trazer um ar perfumado , e nós dias de tristeza e que duvidas batam a porta, passe pelo rosto, e que a vida se torne melhor..um bom sabado com muito descanso faz muita falta.. Há ja me ia esquesendo a Igreja Matriz muito bonita , ja esta pronta pareceume omtem..Parabéns.. bom gosto..
e estas ficam no tempo....... que seria delas ???? nada na vida é por acaso... DEUS.... então sorrir ... há bons motivos... como ja disse uma vez olhar a volta.. não esta sozinho... Espero que também que as minhas palavras ajudem... estou aqui... ::))))

Transmontana disse...

Bom dia!

Esta regra, eu cumpro sempre. Gosto de me deitar cedo e levantar quando os demais ainda dormem.
Hábitos que se adquirem e persistem, ao longo da vida que, hoje, precisamente, completa 69 anos.
Agradeço a Deus por tudo o que me tem dado, seja bom ou mau, mas foi Ele que me deu!

Tenha um dia feliz que o meu vai ser passado em família!

Anita

Ponto+ disse...

Olá D.Anita, gosto muito de ler o que envia para este blog, ajuda-me a ultrapassar algumas dificuldades e agruras do meu dia-a-dia ou dia a dia ou ????
Muitos parabéns por estes 69 anos. Que Deus lhe dê muita saúde, paz, amor e a companhia dos que lhe são mais queridos.
Felicidades