terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saborear a vida


"Aprender a viver saboreando cada momento, cada gesto, cada toque, cada situação que se apresenta diante de nós... Sem Medo. Com o tempo, com a "porrada", decepções que vamos tendo ao longo da vida, deixamos de saborear, de nos deixarmos apaixonar pelas pequenas coisas... que no seu conjunto constroem aquilo que podia ser uma vida brutal... vivida a todo o gás, aproveitando até à exaustão cada momento. Não deixes a vida, com todos os seus momentos, passar por ti... agarra-a."

4 comentários:

flor disse...

Lindo video... gostei muito.... sim aprendendo a viver e saboreando cada momento... é tão bom sermos felizes..... a muitas decepções muitas ,mas há que saber ultrapassalas... e saborear a vida... e apaixonarmo-nos pelas pequenas coisas... que no fundo são as maiores, e mais belas.. como no filme...... o amor .....
não deixo a vida passar por mim sem aproveitar os seus momentos.. e sim agarro-a... mas há dias em que não se faz sozinha... principalmente quando vemos alguem ao nosso lado..triste..então agarro a sua mão e vamos juntos... assim..aproveito a vida... quero a minha felecidade..mas a dos outros também... só assim sou feliz..... por completo....

Bom dia ja estou muito atrasada adorei o video lindo..lindo.... obrigada e parabens..... há ja soube a minha nota de antropossociologia tive 16.... fiquei feliz..... pronto agora só falta o segundo semestre....
obrigada mais uma vez... gostei muito...mas sim eu aproveito a vida.. mas se estiver bem aqueles que trago no coração..... agora não posso as vezes deijar de ficar magoada com o que vejo a minha volta.... mas que posso eu fazer... a não ser ajudar ....

Bom bom dia e ser como no video feliz.... e isso que espero... e não esquecer a felecidade dos outros é a minha.... sorrir...))))))

Transmontana disse...

Olá, boa tarde!

Gostei muito do tema de hoje: "Saborear a vida".

Aí vai uma frase que achei adequada ao tema proposto:

"Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre." (Autor desconhecido)


Tenha um bom resto de tarde!

Anita

catarina 6ºA disse...

pois e stor temos de aproveitar a vida quando morrer mos ja nao a aproveitamos.

joana disse...

Temos que saborear a vida enquanto ela nos dá alguma coisa...