quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para uma vida melhor 6

Beba muita água.

3 comentários:

flor disse...

Que linda.... a flor......as flores

obrigada pele concelho..... eu antes de ter ficado doente andei um bocadino esquecida da água... também isso ajudou para ter ficado assim... mas sempre bebi muita água.... e é fundamental.. por isso a que beber pelo menos um litro e meio por dia..... o nosso corpo é feito de água..e se nós estamos a perdela constantemente de tantas maneiras... temos de a repor... se não ficamos desidratados........... água é vida.....

Um bom dia e obrigada... fiquei feliz de ouvir este concelho e ver que põem em pratica também......
mais um dia..... mas depende de nós que seja mais um dia como tantos outros ...... podemos fazer sempre algo..... eu digo sorrir...mas é mesmo para sorrir..... e ser feliz....))))))

Transmontana disse...

Boa tarde!

Bebo, diariamente, 1,5 litro de água, a conselho médico, e tenho-me sentido muito bem!

A imagem que ilustra o conselho é lindíssima! Parabéns!


Tenha uma boa tarde!
Anita

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. muit interessante. legal. apareça por lá. abraços.