terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para uma vida melhor 12

Tente fazer com que, pelo menos, três pessoas sorriam cada dia.

3 comentários:

flor disse...

Bela flor... são impressionantes essas flores, lindas ...bons gostos... gostei muito... e do concelho também.... assim eu faço tento sempre , que as pessoas sorriam..mas pelos motivos mais puros e que fazem bem ao coração... e seja um sorriso verdadeiro... se eu fizer sorrir três pessoas ..... já não só são três a sorrir o numero aumenta..eu também vou sorrir ...e as pessoas que estão a volta dessas pessoas... ou seja é a felicidade... queremos sempre a felicidade dos que nos rodeiam....
para nos podermos sorrir e ser felizes...

Um bom dia a missão esta meia comprida eu já sorri... agora a para a minha se cumprir... sorria e que seja muito feliz.... para uma vida melhor..... gostei muito obrigada..... bj grand...

Transmontana disse...

Bom dia!
No passado dia 4 de Fevereiro, várias rádios uniram-se para fazer as pessoas sorrir. Achei a ideia genial!

"As rádios portuguesas unem-se hoje numa grande operação simultânea para trazer o sorriso aos lábios dos cidadãos. A iniciativa começa às 8h00 e culmina num grande momento às 18h00, em todos o país.

Às 8h00, às 9h00 e às 18h00, quem estiver ligado a qualquer rádio, vai receber, à hora certa, um convite para um grande momento: olhe ao seu lado, receba um sorriso e retribua.

Juntas na iniciativa estão as rádios do Grupo r/com (Renascença, RFM, MEGA Hits e Rádio Sim), da RTP (Antena 1, Antena 2, Antena 3, RDP África, RDP Açores e RDP Madeira), da MCR (Rádio Comercial, Cidade FM, M80 e Star FM), da LusoCanal (Rádio Amália, Radar, Capital, Marginal, Oxigénio, Festival e Nova Era), do Grupo Controlinveste (TSF) e todas as rádios associadas da APR – Associação Portuguesa de Rádios e da ARIC - Associação de Rádios de Inspiração Cristã.

Ao longo do dia, haverá uma presença contínua nas antenas das rádios e a televisão e as redes sociais irão também permitir acompanhar a iniciativa, revelando tudo o que se passa: comentários, reacções e os momentos mais emocionantes e divertidos.

Tão simples como sorrir."

Eu gostei e sorri mais que uma vez!!!

Que venham mais iniciativas destas porque o povo precisa sorrir!

Leve o resto do dia com um sorriso nos lábios!

Anita

Anónimo disse...

e q tal alguem pagar a esta menina dois cursos: o de "vou aprender a escrever portugues" e o mais importante "vou deixar de ser chata, repetitiva e enjoativa". Bj grande??? Por favor! Não deixem q a missão meia "comprida" seja "comprida por inteiro"