domingo, 7 de novembro de 2010

Pimpões do 7º C


29 comentários:

flor disse...

Mais meninos, tanto trabalho imagino..... muito bonitas as apresentações e eles também é bom velos a sorrir, e é muito bom ver a amizade e o carinho que têm por eles..... parabens a ambas as partes......

Vou escrever um texto que me chamou a atenção .. ao eu ler s
sorri chorei e vi como é bom o amor....

Quando te levantaste, pela manhã, Eu já tinha preparado o Sol para aquecer o teu dia, e o alimento para a tua nutrição.Sim, Eu preparei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua familia, a tua casa.Esperei pelo teu "Bom-dia" mas esqueceste-te....
Bem..... parecia teres tanta pressa! Eu perdoei!.....

O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensaste que fui Eu que preparei tudo isto para ti.Os teus familiares sorriam, os teus amigos cumprimentaram-te, trabalhaste, estudaste,viajaste,alcançaste vitórias,mas....não percebeste que Eu estava a cooperar contigoe,mais teria feito,se me tivesses pedido.Eu sei,corres tanto....Eu perdoei!.....

Leste bastante, ouviste musica muita coisa mas não tiveste tempo de ler e ouvir a Minha Palavra. Quis aconselhar-te mas nem pensaste nessa possiblidade....Se Me ouvisses,tudo seria melhor na tua vida.Mais uma vez te esqueceste
de Mim.....esqueceste-te que eu desejo a tua participação no Meu Reino,com a tua vida, o teu tempo,os teus talentos!

Findou o teu dia! Voltaste para casa!
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita, para lenbrar o amor que tenho por ti!
Certamente, agora vais dizer-me "obrigado"e "Boa noite"!
Psiu...... estás a ouvir? Que pena.... já adormeceste ! Boa-noite! Dorme bem! Eu fico a velar por ti.

E quando quiseres saber quem sou pergunta ao riacho que mermura e ao pássaro que canta,á flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao rapaz que espera e ao velho que recorda....
Chamo-me AMOR, EU SOU JESUS.

Espero que goste eu, eu gostei muito , muito.

Um Bom dia com a esperança e a certeza que alguem esta sempre presente e nunca se esquece...

Anónimo disse...

tamos taoooo lindos heheh
a melhor turma 7C é que é

tatiana disse...

o do 7c nao estou com queixa tambem e a melhor turma que eu ja vi porque tem la uma pessoa que eu conheço e e engraçado que e o lelo

anonimo disse...

e tambem estas bonitos nas fotografias

Ana disse...

Claro que somos pimpões e os melhor!!!
1,2,3,4,5,6,7 com o 7ºC ninguém se mete 7,6,5,4,3,2,1 como o 7ºC não há nenhum.

Diana disse...

viva!!!!!!!!!!!concordo Ana com o 7c ninguem se mete.os meus amores Cristina, Priscila, Alice, Sra, micas, claudia estão tao lindas....
gosto bue do 7c e a melhor turma do MUNDO

Diana disse...

viva!!!!!!!!!!!concordo Ana com o 7c ninguem se mete.os meus amores Cristina, Priscila, Alice, Sra, micas, claudia estão tao lindas....
gosto bue do 7c e a melhor turma do MUNDO

zarinha disse...

adorovos cristina,diana,micas,claudia

=Smile disse...

Adoro esta turma sabem pk ???
POR QUE É A MINHA!!!!
lol
Bjs da Smile

Anónimo disse...

sao uma turma bestial

Diana disse...

granda turma meu se desse para viver ate sempre com esta turma,viveria sem pensar duas vezes ficaria sempre com esta turma no meu coração. a vida nem sempre é como queremos mas sim como a fazemos.amar,partilhar,sabes ser amigo,dar amizade para receber, sorrir.sim,é verdade tenho umas amigas maravilhosas, uma turma fantastica e o meu baby love(luis) eles fazem parte da minha vida,claru que tambem tenho a coisa que mais gosto de fazer jugar futebol.a turma por vezes e impassiente mas nu fundo somos adolescentes que se querem divertir...adoro o 7º C lool espetaculares, fantasticos, amigos.. 7º C a melhor turma do mundo <3<3<3<3<3

Anónimo disse...

diana eu concordo que gostes da tua turmna mas não e preciso exagerar e o 7ºc até nem é mau de todo...

Anónimo disse...

As fotos estão um máximo, execto algumas!!!

duda disse...

a diana e a mais bomita

Anónimo disse...

esta turma e a maior

tatiana disse disse...

diana es a minha fa tu e o lelo

Ana disse...

Turma bestial!!!

tatiana disse disse...

diana es o meu idolo

tatiana disse disse...

diana es o meu idolo

tatiana disse disse...

diana es o meu idolo

Anónimo disse...

somos os melhores hahahah o 7ºc é que é!!!melhor turma do mundo
como nos nao ha

turminha unida forever and ever

Anónimo disse...

somos os melhores hahahah o 7ºc é que é!!!melhor turma do mundo
como nos nao ha

turminha unida forever and ever

Anónimo disse...

7ºc 7ºc 7ºc 7ºc 7ºc 7ºc é que é ole ole 7ºc é que é!!!!ass:sá 7ºc

Anónimo disse...

lindos maravilhosos
ass:sáaaaa 7ºc

Anónimo disse...

12345678910111121314151617181920
como os 7ºc nao ha nadinha
ass:sáaaa

adriana 7ºB disse...

es a segunda turma mais linda************************************************************************************lol . estao de mais

6ºC disse...

Stor o 5º comentario e uma copia do lema do 6ºC!!!

Por favor retire esse comentário.

Ana Riita disse...

7ºc ? Siim é a melhor turma do mundo :)
Se podia viver sem todos eles? Poder podia , mas não era a mesma coisa :D . Podemos ter as nossas discussoes, os nossos conflitos mas aposto que somos uma das turmas mais unidas lá da escola :D
AMO-VOS meus piguis :P

Anónimo disse...

7ºc e o maior