sábado, 27 de novembro de 2010

Dentro de mim


"Dentro de mim há um poço muito fundo. E lá dentro está Deus. Às vezes consigo lá chegar. Mas acontece frequentemente haver pedras e cascalho no poço, e aí Deus está soterrado. Então é preciso desenterrá-lo.
Imagino que há pessoas que rezam com os olhos apontados ao céu. Esses procuram Deus fora de si. Há igualmente pessoas que curvam profundamente a cabeça e a escondem nas mãos, penso que essas procuram Deus dentro de si."

26 de Agosto de 1941, Etty Hillesum

1 comentário:

Flor disse...

Dentro de mim esta uma luz. Essa luz é Deus mas a dias que não consigo também la chegar.... deijome levar pela circunstancias da vida, problemas tanta coisa,são as pedras e o cascalho e aí Deus esta suterrado... quem me dera que assim não fosse.... olho muito para o ceu , principalmente a noite e fico no silencio .... da janela do meu quarto .... e quando faço isto é bem verdade é naqueles dias em que sinto saudade de Jesus sinto que ele esta suterrado..... olho o Ceu penso em tudo daqueles que não tenho perto de mim e ai a saudade bate me a porta e as lagrimas aparecem.... Quando sera??
Secalhar também procuro deus fora de mim , mas a dias em que curvo também a cabeça e a escondo nas minhas mãos tantas e tantas vezes..........
Obrigada pela texto muito bom... boa escolha....
Um Bom dia ... e nunca nos esqueçamos desse " DENTRO DE MIM"é assim que nos devemos lenbrar para alguns é isso estas no meu coração.......... não esquecer....