segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olá 7º A


36 comentários:

tatiana disse...

o 7a e a melhor turma que eu ja vi. e o dylan e o luis sao os meus fas

m.pattinson disse...

é verdade somos os melhores!!!
7A 4ever and ever!!!

TATIANA disse...

A VOSSA TURMA E BOE FIXE E EU ADOROVOS. MAIS O MEU PRIMO QUE E UMA PESSOA ESPECIAL

tatiana disse...

eu sei so sei andar com as raparigas do 7a mas ao menos conhecias.vosses sois mesmo fixes e os rapazes que eu conheci tambem sois boe loncos

tatianaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

vos sois uma boa equipa ouvistens

tatianadisse disse...

sois fomosos sabieis

tatiana disse disse...

sois o melhor grupo

Diii!!!!!!! disse...

Heeeee que loucura,tantos sorrisos ninu(luis) o sorriso que me enche a alma.tais altamente parabens!!!!!!:D

Anónimo disse...

melhor turma do mundo 6A asserio pessoal adrvs menos...2

zarinha disse...

adorovos turma

zarinha disse...

adorovos turma

risotas disse...

a melhor turma do mundo

Anónimo disse...

sois demais

rizotas disse...

adoro-vos a todos

rizotas disse...

a turma muito fixe

tatiana disse disse...

a uma pessoa que e boe fixe que se chama neise. ela e fixe nunca tinha conhecido uma pessoa assim

tatiana disse disse...

tambem conheci naquela turma mais tres pessoas uma chama-se ines, a outra e chama-se barbara e a ultima e maria. elas sao porreiras mais do que a neise e que nao sao isto e uma brincadeira

tatiana disse disse...

o dylan e o luis sao fixes.
e a vossa turma e porreiras com vosses la

tatiana disse disse...

sois uma boa equipa

Anónimo disse...

bora lááá niquinho te amu mais pinch (luis) neise o teu sorriso e mt lindo tens que o mostrar mais vezes :D <3

AnaRafaelaaaa disse...

A melhor turminha de sempre (:
eheheh
7ºA uhuuhuh
Claro como é obvio estamos aqui na biblioteca a comentaaaaaaar +.+

menina cyrus disse...

Melhor turma do mundo!!!adorovos:p

secret disse...

somos a melhor turma do mundo.................somos demais..................................mesmo...............

Anna luciaa pp disse...

Somos os melhores
mas isso é obvio

menina cyrus disse...

7A forever and ever!!!we are the best

Anna Luciaa pp disse...

Somox cortidos

Anna Luciaa pp disse...

I love 7ºa

Alberto disse...

sem comentários..............................................................................................................................................................................................................................................................

tatiana disse disse...

dylan es o meu fa

tatiana disse...

e o luis e a neise tambem sois os meus fas

TATIANA DISSE disse...

DYLAN TU ACHAS QUE A TUA TURMA E DE MAIS.EU ACHO

tatiana disse disse...

luis gostas da tua turma

AnaRafaelaa @ disse...

Melhor turmiinha pa sempre (:
Ehehe +.+
Qe loucura :b
7ºA melhor não háá
Adorovos POW*

tatiana disse disse...

a neise,a ines,o dylan,o luis,a ana lucia,a daniela, a maria sois meus idolos

TATIANA DISSE disse...

SOIS UMA BOA EQUIPA

Anónimo disse...

estao fixes, mas o 7B e o 7C esta melhor