domingo, 28 de novembro de 2010

Kseniya Simonova - Sand Animation

Contemplemos em silêncio...

1 comentário:

flor disse...

Gostei muito , são lindas as imagens gostei de todas , aquela do jardim , a da estrela , bom achei todas muito significativas.... como também a mensagem.... Contemplemos em silêncio... assim fiz , e assim tento fazer... O silêncio diz tanto da-nos uma paz um sossego.... a momentos que diz tudo, e porquê??? Porquê quando estamos em silêncio deijamos falar o coração ele diz tudo...... A momentos em que estamos em convivio em alegria o que é muito muito bom, mas faz-se silêncio em mim então o que fala é o coração fala mais alto..... Ou quando estou sozinha ,por exemplo no meu quarto fecho os olhos e fico em silêncio.... e ai sente-se uma luz que nós ilumina...

Um Bom dia gostei muito sempre boas escolhas sem duvida..... Obrigada e parabéns..... Que este dia seja de alegria esperança como tantos outros que viram, e sempre com um sorriso no rosto.... bem sei que nem sempre é possivel , eu mesma , mas a momentos que nós suprendem e mesmo que tenha tristeza no meu coração , a momentos que se esquece e deijamos nós levar pela união o que é muito bom e la esta e sorrimos e faz muito bem.... como omtem que bom que foi.... então sorria e ser feliz ......ja notei que assim faz.. a nossa felecidade é a de outros nunca esquecer.....