terça-feira, 5 de maio de 2009

Pensamento diário


“Precisamos de homens que possam sonhar com coisas que nunca foram feitas.”John F. Kennedy

2 comentários:

Anónimo disse...

O Homem e um ser fantastico capaz de feitos incriveis... Deus deu-nos capacidades... de nos expandir-mos e nos desenvolver-mos, cabe a cada um aproveitar aquilo que Deus lhe deixou de melhor....
" As crianças de hoje seram os Homens de amanha" e assim que devemos educar os jovens de hoje porque seram eles os nossos mestres, sera nas maos deles que saira um mundo melhor ou pior... Alguem disse: "... estamos a criar uma juventude muito rasca...", mas nos nao somos uma juventude rasca, somos sim uma juventude arrasca, porque o Homem hoje em dia nao constroi, nao inova, mas sim tem vindo a destruir cada vez mais este mundo, dai a pergunta, sera a juventude de um futuro proximo capaz de erguer o mundo? Ou querera o mundo ser erguido? Nesse futuro ainda conseguiram vingar homens com sonhos nunca realizados?... (Estrelinha)

Anónimo disse...

Pensam que não nos preocupamos com nada... Pensam que não nos importamos com o Mundo... Pensam que nos passa ao lado o que ouvimos nas notícias... mas, desculpem informar-vos, que tudo isso nos interessa, nos magoa e nos faz dar voltas à cabeça.

Importamo-nos sim, e muito, com o mundo que também é nosso, e que no fundo, não pertence realmente a ninguém, que é um bem colectivo e transmissível.

Por isso, preocupamo-nos mais do que pensam. A realidade inquieta-nos, desconforta-nos, assusta-nos e vocês nem se apercebem. Não compreendem as nossas atitudes, a nossa rebeldia, a nossa revolta...

Não, nem todos somos tão irresponsáveis e inconsequentes como pensam e grande parte de nós sabe muito bem qual o caminho a percorrer para mudar o estado em que as coisas estão.

Reclamar não chega, não serve de nada e é urgente sonhar um novo mundo, mudar o que está errado sem medo de cair. E os sonhos abrirão o caminho para a Luz, as mentes das pessoas, as Almas que com eles quiserem voar.

Habituem-se à ideia de que nada, NADA é impossível e rendam-se ao INFINITO, à Paz...

Luz.