quarta-feira, 13 de maio de 2009

13 de Maio

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo este vídeo...ao escutar a musica fecho os olhos e imagino-me la. o cantinho do céu. que saudades de la estar quem me dera sentir a paz que sinto quando la estou, o ar que se respira é diferente adoro aquela natureza, sempre que la vamos fazemos a caminhada até a terra dos pastorinhos , que lindo que paz no coração, como ao ver este vídeo....

em Julho eu e as minhas amigas vamos nos meter num autocarro e vamos nos para aventura pelo menos dois dias, preciso já tenho muitas saudades de la...

Peço desculpa por de manha ter pedido para não meter o comentário,mas é que penso que podem interpretar mal o que escrevo, como já aconteceu uma vez, mas vi que foi metido , sim pois não tem mal algum.

Um bom resto de dia com o olhar de Nossa Senhora nossa mãe do Céu.