sexta-feira, 1 de maio de 2009

Assim é Deus

Tal como o vento, Ele vai e volta… Umas vezes mais forte, outras, mais fraco… mas quando volta, ai! que alegria! E volta cá com uma força!
Assim é Deus!
Quando sentes o vento a "bater" na tua face, depois de tantos dias de calor intenso, sentes também uma nova força e alegria para viver a tua vida…para aguentar o teu dia.
Assim é Deus!
Quando andas tantos dias perdido na tua Fé… Ele volta à tua vida e traz com ele uma força e coragem que não sabes explicar… sentes-te vivo, alegre e com vontade de viver novamente.
Assim é Deus!
Agora sentes-te perdido, mas Ele não se esqueceu de ti… está ao teu lado… apenas à espera que O reconheças, que O sintas!..
Assim é Deus!
Permite que Ele te tire dessa escuridão… mas não O procures mais… deixa que seja Ele a procurar-te!
Acredita n’Ele… tal como Ele acredita em ti! E tudo passará!
Assim é Deus!
K. Rainho

1 comentário:

flor disse...

olá ....

Linda imagem....

O texto também é belo.....

Jesus esta sempre ao nosso lado.... nós é que devido a correria muitas vezes a que nos habituamos...nem para-mos para o escutar..... por exemplo,este verão...não quero voltar a repetir.... foi desgastante..... e só agora vejo o quanto andava longe..... e agora que senti o vento a "bater"na minha face depois de tantos dias de calo intenso, senti uma nova força e alegria para viver a minha vida...para aguentar o dia.... e que alegria se sente....é um sorriso que nem da para explicar pois é tão interior.... assim é Deus.....

as palavras de hoje.... faz pensar.... na outra semana deparei-me com uma colega..que não anda nos melhores caminhos interiores...e que anda já a um ano...a ser injusta (ma) fiquei mal....só me apetecia dizer-lhe umas verdades..... mas no sábado cheguei a conclusão que não o devia fazer...e domingo tive a certeza... que devia dar o meu amor.... sim....pois o amor tudo vence....os sentimentos maus ..... la esta sermos sinal de luz...e mostrar a fé com alegria.....

Acreditar-mos n Ele ...tal com Ele acredita em ti! E tudo Passará! Assim é Deus!

Hoje de manha não tive aulas....aproveitar para estudar.... amanha dia cheio...a tarde vou a casa fazer o meu trabalho...pois sábado tenho aulas ....até 6...

ainda regresso amanha...mas têm de ser.... é com carinho que tudo faço :)

UM BOM DIA....com a N Mãe do Céu.... não há olhar mais lindo do que o dela... e que nos entenda melhor..... bjs..