segunda-feira, 28 de novembro de 2011

5º A

11 comentários:

Rafaela disse...

Somos tão lindos,adoro-vos minhas lindas:Maria,Andreia,Ana Sofia!!
I <3 you minhas keridas!

flor disse...

Boa noite...são gestos como estes que marcam um coração.....
e não deixam duvidas..... de um coração ..... do tamanho do mundo...

Uma boa noite com Jesus..bjs

Anónimo disse...

a nossa sala´e´muito fix com o professor de moral

Anónimo disse...

aa sala fica bem cam o joao

Anónimo disse...

a´catarina e´muito gentil

Anónimo disse...

FICAS MUITO BEM NAS FOTOS CATARINA

Anónimo disse...

A ANA É MUITO FIX

Rafaela disse...

Desta vez vou escolher outras raparigas:Joana,Maria,Andreia e Ariana!Adoro vos lindas!!!

cara fofinha disse...

vou esconhere as pessoas mais lindas do mundo que sao maria catarina rafaela liliana andreia adorovos minhas queridas sois uns amores do fundo do meu corcao sois as mais lindas do mundo sois umas flores lindissimas««««« adorovos minhas queridas

cara fofinha disse...

o professore de moral e´muito querido e muito gentil com as pessoas

daniel disse...

a ana sofia e mais bonita