segunda-feira, 14 de novembro de 2011

8º A


14 comentários:

Anónimo disse...

a mais fixe bdo oitavo a e a na lucia

Anónimo disse...

a daniela e a mais comprienciva de todas as que andao no oitavo a

Anónimo disse...

a bruna e linda e eu gosto do aparelho dela linda bruna

Anónimo disse...

ola querida ana lucia como e que se chama a tua setora/setor de ete e os de ev

Anónimo disse...

ola diogo lembraste do dia do choculate

Anónimo disse...

a ana lucia e linda

Anónimo disse...

ola oitavo ano ana lucia e linda nao e

Anónimo disse...

oitavo b e o melhor a minha irma e a ana lucia e eu tenho muito prazer disso e nao tenho tenho prazer de mais nada se querem saber

Anónimo disse...

eu adoro os oclos da ana lucia e os da daniela se ouver alguma pessoa mais com oclos exeto a ana lucia e a daniela ela que me desculpe mas os da ana lucia e os da daniela sao melhores

Anónimo disse...

o weliton é LINDO

Anónimo disse...

ana lucia eu adorote muito por isso e que a nossa amizade ve tao forte

Anónimo disse...

ola daniela tu estas muito gira nas fotos da sala de moral

Anónimo disse...

a bruna e muita lindaaaaaaaaaaaaa

Rá Frutuoso disse...

- a melhor turma de sempre <3
- (;