terça-feira, 12 de julho de 2011

Estação Comboios Copenhaga- Bolero de Ravel's

5 comentários:

Anónimo disse...

ola..:) aqui a muita pouca rede..mas da para ver que é musica..tocarem instrumentos..que bom.... deve ser lindo.... fazemos dos momentos aquilo que quisermos porque não mostrar aquilo que nos vai no coração!!!!:) pessoas que não se importam com o que podem pensar deles..muito bem....

obrigada pela partilha

nos dias de abatimento não há como escutar musica...hoje vou fazê-lo...:) devemos fazer faz-nos bem.....

Uma boa noite:) Com Jesus..e ouvir musica :)

Transmontana disse...

Bom dia!

Que melhor maneira Deus podia ter escolhido para que o meu dia fosse lindo?! Nada melhor do que ouvir o Bolero de Ravel, que tanto significado tem para mim, logo pela manhã!!! Ainda o tenho em vinil, em Vila Flor, mas já não o posso ouvir lá, porque a aparelhagem avariou, se calhar pela falta de uso, e não há técnicos que estejam dispostos a arranjar aquela "velharia".
Não sei se está de férias para esses lados ou foi para nos "mimar" que colocou este vídeo. Seja qual for a razão, a mim, conseguiu dar-me uma grande alegria e a possibilidade de reviver bons momentos de um passado longínquo,mas que está bem guardado no meu coração!
Se está de férias, canse-se bastante, encha os olhos e a alma o mais que puder, porque as férias, são para isso mesmo: cansar, cansar, cansar...
Descansar é, depois, em casa, durante o ano. Siga o meu conselho. Divirta-se o mais que puder, veja com os olhos do corpo e da alma, corra tudo, visite tudo... seja feliz! Tão feliz como eu estou por ouir este bolero, logo pela manhã!!!

Se calhar, ainda está na sua cama, em Vila Flor, a repousar, enquanto eu estou aqui, com todo este "speed"...
Como uma simples música pode ter este impacto em mim, e, não, outras coisas de maior valor "material", tão significativas para outras pessoas?!...

Por tudo o que faz, muito obrigada! Por esta música, OBRIGADÍSSIMA!!! :)

Tenha um dia bem preenchido de coisas boas, que o façam feliz!

Anita

SALA DE MORAL disse...

Obrigada pelo conselho. Vou mesmo segui-lo. Este ano foi de arrasar, e preciso de me cansar, como diz. Gostei deste ponto de vista...as férias só começam dia 20, uma semana não há tempo para mais. Obrigada

Transmontana disse...

Uma semana dá para "estoirar", se quiser, e vai querer, de certeza!

Tudo de bom!

Anita

Anónimo disse...

olá..boa tarde também eu digo boas ferias descançar depois deste longo ano que sim foi cansativo imagino, tirar tudo do pensamento e viver apenas o momento... cansar de bons momentos:)

Boas ferias :)



Uma boa tarde com tudo que o coração mais desejar..... bj