segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pôr do sol

2 comentários:

Anónimo disse...

olá..... Bom dia.... Lindo.....

É belo.......... são estes momentos que nos prendem ..... a sua beleza......

Esta fotografia este por do sol ... ajo que sei onde é.... porque também eu já vi la muitas vezes o por do sol..... e pelas árvores :)e pelo horizonte...

É no Santuário de Nossa Senhora não é?

Os dias que mais gosto de la ir sem ser dias de comemorações é nos dias de silencio .... fecho os olhos e o bater do vento ...nos nossos rostos...e dentro junto a N Senhora .... Lindo... a paz em nossos corações..... cantinho do Céu....


Gostei muito alias até vou guardar a imagem:) obrigada pela partilha.... eu penso ser la no Santuário é que logo que vi reconheci logo..sra que estou enganada????


Um Bom dia....com os sentimentos que sentem sempre junto a N Senhora..assim sei que será um bom dia:) Beij

Transmontana disse...

Bom dia!

"Senhor, estou num egarrafamento de trânsito, ajuda-me a pôr em ponto morto."

Um dia muito feliz!

Anita