quarta-feira, 6 de julho de 2011

Breve


Bom, diz ele,
dia!, diz ela.

Vamos?, diz ele,
Não!, diz ela.

Que há?, diz ele,
Nada!, diz ela.

Então, diz ele,
adeus!, diz ela.


[ Alexandre O' Neill ]

Mais "breve" não podia ser. Quando repararmos que não saboreamos a riqueza do diálogo, da partilha, do enriquecimento mútuo... que pobrezinhos somos.



1 comentário:

Anónimo disse...

olá....boa tarde....
Não posso negar que estas palavras me fizeram pensar e repensar..... tudo é breve ...mas há algo que não o é....o que é verdadeiro dura para sempre...embora sofra abalos com frequência mesmo assim resiste..... quando por momentos não saboreamos o diálogo, da partilha, é porque algo nos pressiona o coração (a tristeza a saudade tanta coisa com que não sei ainda lidar) sim pobrezinha admito, mas não digo adeus.... nem não.... porque vou caminhar , e vou sempre abrir o meu coração..mesmo sendo tão pobrezinha ....


" Serei verdadeiro, porque há quem confie em mim;serei puro, porque há quem se importe;serei forte, pois muito há a sofrer serei corajoso, pois muito ousar.Serei amigo de todos dos inimigos dos que não tem amigos;darei e esquecerei que dei;serei humilde,pois conheço a minha fraquesa;olharei para o alto-e hei-de rir e amar e elevar-me"

Howard Arnold Walter

deixei este texto que tão bem expressa aquilo que sinto


Obrigada pela partilha das palavras da imagem e saboreie bastante , ausente mas ao mesmo tempo presente :)

Um bom dia bj