quarta-feira, 22 de junho de 2011

Maravilhoso


3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia. Encantador o trabalho que desenvolvem em equipa, impressionante o equilíbrio , muita de dedicação e amor, nota-se isso.
E a decoração é perfeita.

Obrigada pela partilha .

Gostei muito.

Um Bom dia com tudo de bom.

Transmontana disse...

Boa tarde!

Não consigo visualizar o vídeo, neste momento, mas espero conseguir vê-lo, noutra ocasião.

Ontem surgiu-me um percalço que me incomodou bastante, mas pensei que Deus não estava a meu lado, mas sim, que me tinha ao colo. E isso aconteceu: Tudo está resolvido para minha Paz Interior!!!
Deus é Pai e, como tal, nunca abandona os seus filhos. Às vezes não é tão rápido quanto nós desejamos, mas "a pressa é inimiga da perfeição" e Ele é Perfeito!!!

Um bom resto de dia!

Anita

Transmontana disse...

Aqui estou, de novo. Já consegui ver o espectáculo que deve ter exigido muito treino e concentração!
Gostei muito!
Anita