quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cada um tem de mim



Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Fonte: Charles Chaplin
Enviada por Anita a "Transmontana" Obrigada

2 comentários:

Transmontana disse...

Bom dia!

Em memória do nosso querido Charlot, muito obrigada!

Goze a vida o melhor que puder e souber! Eu procuro fazer o mesmo...

Anita

Anónimo disse...

Bom dia.

Bonito poema, os poemas servem para exprimir os sentimentos de quem os escreveu, e de quem um dia mais tarde os utiliza, e há outras ajuda.

Dizem que na vida, estamos sempre aprender, eu aprendi que não vale a pena explicar-me mostrar quem sou, em quem não confia em mim é em vão, aqueles que gostam confiam não necessitam de explicações, não estão sempre na duvida na desconfiança. E como se construi essa confiança? Digo " se no coração não sentires essa confiança por alguém não te canses a procura la , não encontraras andas a procurar algo que esta fora de ti, pode ser a pessoa mais verdadeira, mas não o sentes, por isso não te canses a procurar, e que não se canse quem quer fazer ver o seu coração, é em vão o verdadeiro amigo conhece-o, o que não é verdadeiro amigo imagina coisas pois não o conhece a fundo."

obrigada pelas partilhas dos gostos da Senhora Transmontana enriquecedores.

Um bom dia com tudo de bom.