domingo, 26 de junho de 2011

Eu por ti

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia.

Linda musica linda e as imagens , também elas lindas .

Gostei muito.:)

"Eu por ti, dou a minha vida, porque eu sem a tua vida a minha deixa de ter sentido, escuto o silencio , nada já procuro, só espero, aconteça o que acontecer aceito, mas sempre com um brilho no olhar,aquele que nunca me abandona, e um ombro amigo esta sempre aqui. EU POR TI "


Um Bom Domingo com a luz de Jesus.

Transmontana disse...

Bom dia!

Como não consegui ver o vídeo com muita qualidade, fui em busca da letra do mesmo, que acho muito linda, e vou partilhar:

Uma Letra Uma Palavra
O que penso, o que sinto, o que faço...

Eu por ti,

acertaria o teu passo ao teu caminhar.

Eu por ti,

o teu problema arcaria sobre mim,

e abraçaria o horizonte,

que trazes dentro do teu olhar.



Eu por ti,

Buscar te ia no mar da tua solidão.

Eu por ti,

Encontraria no grito dos teus porquês,

Não pensando às minhas decisões,

Ao meu critério se falas tu.



Eu por ti,

Palpitaria pelos teus desejos,

Eu por ti,

Daria voz às tuas mil razões,

Eu por ti, Eu por ti,

Perder me ia no teu pranto,

cantaria o teu proprio canto

que esta força em mim deixaria a ti primeiro

colher a flor do meu jardim.



Eu por ti,

Faria ecoar no meu peito a voz da tua dor

eu por ti,

suportaria a tua fragilidade

e ancorar-te-ia à minha mão se fosses arrastado na maré.



Eu por ti,

faria a minha angústia que vive em ti

entregaria os meus trunfos à tua mão

por ti sentiria a saudade

pelo fragor da terra que deixaste.



eu por ti,

palpataria pelos teus desejos

eu por ti,

daria voz as tuas mil razões.

eu por ti, eu por ti,

seria o eco do teu do teu canto

na apatia e na alegria

que esta força em mim deixaria a ti primeito

colher a flor do meu jardim



Eu por ti, eu por ti

Eu por ti, eco do teu canto

perder-me ia no teu pranto

cantaria o teu proprio canto

que esta força em mim deixaria a ti primeiro

colher a flor do meu jardim,

do meu jardim...



publicado por umaletraumapalavra

Um bom domingo!

Anita