domingo, 14 de dezembro de 2008

Para ser feliz




Deixe os seus pensamentos viajarem nos sonhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda imagem... :) Como queria que os meus pensamentos viajassem nos sonhos..e esquecer tanta coisa.... esquecer que há pessoas mas.... O que peço mais a Deus é que eu nunca me torne assim.... é tão triste... tão triste.... gosto de vir a casa....estar com os meus pais..e vejo que faço falta... mas... vejo coisas que me magoam.... pessoas completamente absorvidas ..por coisas..tão insignificantes sem nenhum valor..... nem escuto... do fundo do meu coração....nem quero ouvir...é que é tão mesquinho....

A verdade é que não sabem o que fazem.... tenho pena..delas... como queria que este mundo fosse diferente... o que me conforta e me da forças..é ter pessoas amigas que pensam como eu... que bom... e ter jesus.... podem passar anos mas nunca ei de esquecer os corações humildes... e eu vou tentar sempre estar junto a eles....

já falei um bocadinho..peço desculpas....

vamos tentar ser felizes..apesar de tudo..... amanha a tarde de novo rumo a estrada.... estudar..aqui em casa não da...tem de ser...

Uma boa noite de paz e sossego....:)