quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vale sempre a pena...


Faça o seu comentário...

3 comentários:

Anónimo disse...

"Vale sempre a pena..."
...e só há uma coisa que não vale realmente a pena que é mesmo - achar que não vale a pena tentar. ;)

Luz.

FLOR disse...

Esqueci me de dizer uma coisa ...já disse um dia e vou voltar a repetir....se há em alguém confio...é o coração desse lado e é um deles... e admiro... e me ajuda... escuto cada palavra..é verdade que é a De Deus...eu sei...Mas é preciso o coração....bom...humilde...amigo.... e eu sinto isso desse lado.... que se preocupa mais com os outros do consigo..proprio...na discrição..mas sente-se.... Muitíssimo Obrigada... e bem crente que nas minhas orações pensamentos esta sempre presente....

E me da forças para continuar.....

Boa noite de paz...

flor disse...

Boa noite...


A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza.

Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar o coração desde o outro lado do mundo.


A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. Pois quando a perdemos a vida deixa de ter cor.... Mas as verdadeiras amizades não se perdem....


Uma boa noite com Jesus... :)