sábado, 6 de dezembro de 2008

Deus quer precisar de mim

. Só Deus pode criar mas eu posso valorizar o que Ele criou
. Só Deus pode dar a vida mas eu posso transmiti-la e respeitá-la
. Só Deus pode dar saúde mas eu posso orientar e guiar
. Só Deus pode dar a fé mas eu posso dar o testemunho
. Só Deus pode infundir a esperança, mas eu posso fazer voltar a confiança ao meu irmão
. Só Deus pode dar o amor, mas eu posso ensinar o meu irmão a amar
. Só Deus pode dar a paz mas eu posso semear a união
. Só Deus pode dar a alegria mas eu posso sorrir a todos
. Só Deus pode dar a força mas eu posso sustentar quem perde a coragem
. Só Deus é o caminho mas eu posso indicá-lo aos outros
. Só Deus é luz mas eu posso fazê-la brilhar aos olhos dos meus irmãos
. Só Deus é Vida mas eu posso dar aos outros o desejo de viver
. Só Deus pode fazer milagres mas eu posso ser aquele que traz os dois pães e os dois peixes
. Só Deus em Jesus Cristo, assumiu o sofrimento em plenitude mas eu posso ajudar a dar sentido ao sofrimento
. Só Deus pode fazer o impossível mas eu posso fazer o possível
. Só Deus se basta a si próprio mas Ele preferiu contar comigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo este texto.. Deus é a nossa vida.... ele ama-nos tanto..e só quer que nos amemos uns aos outros...é tão simples.....
A pouco fui ver a Mãe do Céu já tinha saudades, esta tudo mais bem cuidado fiquei muito mais descansada e feliz..:) não podia deixar de há ir ver..... neste tempo...de manhã enquanto conduzia e a pouco escutava as Eucaristia no radio.... ouvi atentamente todas as palavras..... falavam nas palavras e nos gestos de Jesus.... como gostava de ir hoje a Eucaristia nunca fui neste dia.... mas amanha vou-me esforçar para ir... a noite...... bem sei que vai ser difícil!!!! No dia de Natal pensava que não podia ir a Eucaristia devido as mesmas circunstâncias de agora... mas a ultima da Hora uma luz me deu coragem para ir..e fui.... Deus danos forças...:)

A pessoas que duvidam de Deus... mas se olhassem um pouco só para a Natureza perceberiam o seu Amor...Sempre todos os anos desde pequenina me lembro, na Semana Santa...o Tempo esta triste.... e Domingo de Pascoa o sol brilha sempre...é só pensar....

Uma boa tarde e uma boa noite... de muita paz e sossego.... e ser feliz.... sempre com energia.....para contagiar-mos os que nos rodeiam:):):)