domingo, 15 de julho de 2012

Somos um...



Deixar-me conduzir....

4 comentários:

Belinha disse...

Seria bom que todos seguíssemos o Bom Pastor sem nos afastarmos do nosso rebanho, pois sem ele nada somos. Uma ovelha por si só não sabe ser ovelha… Juntos, fortalecemos os nossos laços, tornamo-nos pessoas verdadeiramente atentas a nós e aos outros, construindo a nossa casa, tendo como base a nossa pedra angular que é Jesus…onde o nosso chão é o Amor, a parede a Felicidade, o tecto a Amizade, e todo o resto é apenas superficial e terreno…

Eu acredito…“Quem acredita em Deus nunca está só.” (Bento XVI)

Transmontana disse...

Linda, a música do não menos lindo filme "O rei leão"! Adorei! Obrigada pela partilha!



Tu és Três

Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu És três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta à Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.

Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Ana Fidalgo disse...

"Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Machucar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir à Luta com DETERMINSÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!!!!!!"

Charles Chaplin

flor m disse...

Boa tarde.....

Somos Um

" Se a tristeza bater,a dor,pensamentos que não são bem vindos, a saudade,as injustiças qualquer coisa que tira paz ao coração pensa somente que a Nossa amizade existe e o sentimento que a reveste......Mas acima de tudo Temos DEUS.... que nós Ama sem limites e que escuta o nosso coração"

Autor Desconhecido

Um Bom Resto de dia Bjs..