terça-feira, 17 de maio de 2011

Não és ? Porque não queres.



4 comentários:

Transmontana disse...

Bom dia!

De novo, Fernanado Pessoa, no seu ortónimo:

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

Fernando Pessoa


Tenhamos um dia com bons pensamentos!

Anita

Anónimo disse...

Penso que por momentos a tristeza toma conta de mim..sim é verdade..... porque vivo muito os outros..... meto-me no lugar deles...... ..

passamos dificuldades e dizemos ....Estou infeliz!!!!esquecemos ,que o sofrimento faz parte da caminhada de cada um... mas na verdade somos felizes.... pois se vivemos na verdade, no amor, na justiça, sempre indo encontra de quem mais necessita... estamos a ser felizes sem dar conta.....

quando sorrio..não é um mero sorriso...é verdadeiro.... e com muita luz.......


Não és? Porque não queres."

Sim sou...... se tenho os ingredientes da felicidade porque não seria...... era mesmo porque não quero.......

a imagem..... bonita...... da para perceber..

Um bom dia...... de paz...... e obrigada...pela...interrogação.....serve para nos interrogarmos a nos proprios.....

fénix renascida disse...

Ec está tudo dito!

Quando queremos uma coisa, fazemos tudo para a ter! Porque não nos esforçamos igualmente para o ser?

http://srevoredo.blogspot.com

Diana disse...

que sorizo tao giro é tao bom ver assim as pessoas felizes