quarta-feira, 11 de maio de 2011

13 de Maio

Hoje e nos próximos dias o nosso pensamento e o nosso coração voltam-se para Fátima. Mesmo não estando lá, peregrinamos “em espírito e em verdade” para esse lugar, que se tornou verdadeiro “altar do mundo”.


Em comunhão com todos os peregrinos de Fátima, deixemo-nos iluminar pelas palavras de Maria.


Maria tudo guardava no seu coração e isso faz dela a Rainha. Que os cristãos saibam guardam a Palavra no seu coração e a partilhem quando são solicitados a darem testemunho.

2 comentários:

Transmontana disse...

Boa tarde!

Fátima e o Mundo

- Primeiro episódio tem transmissão televisiva a 11 de Maio na RTP



O primeiro episódio da série “Fátima e o Mundo” está concluído e é exibido na RTP 1 na noite de 11 de Maio, após o noticiário.

Neste episódio, intitulado “Fátima e a Europa A História”, narra-se, com ritmo, drama, mistério e fascínio, a impressionante ligação de Fátima aos grandes acontecimentos do século XX: a Segunda Guerra Mundial; a Guerra-Fria, o atentado ao Papa João Paulo II, a que se segue a queda do Muro de Berlim.

O episódio testemunha também o nascimento de muitos locais de devoção e santuários dedicados a Nossa Senhora de Fátima, em países em que a palavra de Deus era proibida.

“Fátima é o Mundo” é um projecto televisivo da autoria do escritor e argumentista português Manuel Arouca, desenvolvido com o apoio institucional do Santuário de Fátima, que sente esta iniciativa como uma importante forma de informação e difusão da história e da mensagem de Fátima.


Fica o aviso para quem quiser assistir.

Anita

Anónimo disse...

Quem me dera estar la........ no cantinho do céu...... mas é como se estive-se..... nestes dias e em todos os outros. Poderia dizer o que sinto...mas não o vou fazer.....

E peço meu bom jesus que me ajudes a guardar a palavra no meu coração e só a partilhar quando sou solicitada a dar testemunho.E perdão por falar tudo que sinto no coração.........


Linda imagem ....... que Nossa senhora esteja sempre nos nossos corações......

Uma boa noite de paz.......