domingo, 1 de maio de 2011

2º domingo da Páscoa

3 comentários:

Anónimo disse...

já enviei um comentário espero que tenha ficado...bom dia...:)

fénix renascida disse...

Todos os tópicos que publicou hoje são interessantes, particularmente aquele que fala de João Paulo II, talvez o papa mais amado em todos os tempos... apesar de, por duas vezes, o terem tentado assassinar.

Só me admira que não haja um tópico dedicado à mãe, sem a qual nenhum de nós existiria. Porventura João Paulo II deve muito daquilo que foi ao que sua mãe lhe deu. Digo eu...

Um abraço:)

Anónimo disse...

Ups não ficou....

A imagem tocou-me muito... ao ver o gesto que Jesus teve.... e de ver a o lado assim... Jesus o seu rosto parece real.... é linda essa imagem....

Eu acredito...não duvido.... mas na nossa caminhada..sim é verdade por momentos com o sofrimento....passa pelo nosso pensamento uma ligeira duvida....mas depois de ver bem...como me arrependo..e digo como sou incrédula.......

Não sejamos incrédulos.... mas crentes......
Cada dia que passa entendo mais e vejo ..Que temos de ter amor pela luz do mundo JESUS.... e tenho...mas amar o meu próximo também...pois se não sinto que neste mundo ama-se a Deus...mas ao próximo muito pouco..... quando estamos a cantar na Eucaristia...sinto o grande amor que as pessoas tem por Jesus... e é muito bom...Mas e o amor ao próximo.... e fico triste..... Deus quer que ame-mos o nosso irmão....pois se isso não acontecer..... O amor a Deus não tem sentido......


Um bom resto de tarde..... com aquela luz:)