sábado, 7 de maio de 2011

Fernão Capelo Gaivota

Quem não gostava de voar?

3 comentários:

Anónimo disse...

Por fim em casa ...que dia..... nem tempo para comentar..... hoje fiz uma coisa engraçada...guia por umas horas as minhas colegas.... mostrei a igreja matriz e um pouco da vila de carro, pois o tempo era pouco.. tinham o autocarro para apanhar em Mirandela...e também fomos ao santuário mas estava fechado..... elas admiram muito....

Gostei muito do vídeo....e da letra da musica.....

Quem não gostava de voar? Eu gostava..... para ver o encanto da terra...la do Céu.... mas também para estar mais próximo de quem tanto tenho saudades.... e ver o que faz ...como esta.....


Um bom resto de dia..... e pensarmos sempre que podemos voar...mesmo que seja em sonhos.... e em dias como o de hoje em que o cansaço se faz sentir..... ficarmos em silencio..e algo escutaremos.....:)

Transmontana disse...

Boa tarde!

Escolheu o título do meu livro de excelência, que ofereço a pessoas com uma sensibilidade especial!
Tenho todas as obras deste
autor e leio-as várias vezes, sempre com o mesmo prazer!!!

Vou só copiar uma frase:

"VÊ MAIS LONGE A GAIVOTA QUE VOA MAIS ALTO."

Vou ver o vídeo no youtube porque aqui não o consigo ver com qualidade.

Parabéns pela escolha!

Anita

Transmontana disse...

Já vi o vídeo e gostei muito!
Não sabia que o livro tinha dado origem a um filme. Mas o próprio livro é espectacular para quem o entenda!!!


Deixe que os seus alunos criem asas e voem bem alto, como o Fernão Capelo Gaivota!!!

Anita