terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deolinda "Um Contra O Outro"

1 comentário:

flor disse...

Bem disposta a musica... mas o tema não me diz muito um contra o outro.... sim é um jogo.... mas não têm de se encarar um jogo ..como um contra o outro.....´mas sim numa forma desportiva...... e um com o outro.. em ves de um contra o outro... Que tal????

È a minha opnião talvez esteja errada mas sim é o que penso...

Bom Dia e que este dia seja de esperança muita esperança..uma coisa ,é importante dizer as pessoas quanto elas são importantes para nós... e eu digo sem algumas pessoas a minha volta... a minha vida não teria sentido ..... não viveria por muito tempo a tristeza ia me levar....... esta noite sonhei que tinha perdido um amor .... e deime conta que não sabia viver não tinha razão para isso .... ainda bem que era só um sonho doeu muito....

nunca me esqueço....