quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Beastly

"Houve reis que tentaram aprisionar a felicidade com o seu poder, mas ela não se deixou prender. Milionários tentaram comprá-la, mas ela não se deixou vender. Famosos tentaram seduzi-la, mas ela resistiu ao estrelato. Sorrindo, ela sussurrou ao ouvido de cada ser humano: "Ei! Procura-me nas decepções e dificuldades e, principalmente, encontra-me nas coisas anónimas da existência." Mas a maioria não ouviu a sua voz, e entre os que a ouviram, poucos lhe deram credibilidade". Augusto Cury, Saga do Pensador

2 comentários:

Transmontana disse...

Há poucos dias, vi, mais uma vez, o filme "O clube dos Poetas Mortos".
Fico sempre muito sensibilizada com a actuação daquele professor que incutia nos alunos ideias tão diferentes das ditas "normais" pelos outros professores!!!...

Façamos, segundo o seu lema, "Carpe diem"!!!

Tenha um bom dia!
Anita

Flor disse...

É a veradade ..... A felecidade não é algo que se adquir é algo que se conquista ....... poder dinheiro, sedução, nada disso traz a felecidade..... como ela propria disse procurame nas decepções e deificudades e principalmente nas coisas anónimas.....

O que é a felecidade???? A felecidade na minha opnião é olhar a minha volta e ver aqueles que tanto amo... felizes..... e telas perto de mim ...e ver a felicidade das outras pessoas..... querer o bem do meu proximo não olhar só para mim, mas para o lado também..

Só assim sou feliz...........

O destino une e separa as pessoas mas nenhuma força é tão grande para fazer esqueçer uma pessoa que me faz feliz...... a felecidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva do caminho que percorro para a encontrar.........

UM BOM BOM dia para lenbrar que estou aqui sempre.... Ser Feliz....