quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dá-me um abraço

2 comentários:

flor disse...

Linda musica, tantas vezes ja escutei.... ela diz tudo que sinto neste momento.... bons gostos.parabéns ....

"dame um abraço que seja bem forte e me conforte.. não digas nada que nada é tanto ... não quero mais nada so o silencio do teu abraço .. ja me venci pelo cançaso estando longe estive tão perto do teu abraço.... abre os teus braços quando eu chegar só esse abraço me sossega e me conforta... " e estas são as minhas palavras que me vão no coração....


É tão bom um abraço vale mais do que todas as palavras diz tudo e conforta tanto.. como queria um abraço as vezes e não tenho e me confortase .... então sonho...o meu abraço esta aqui sempre... e um dia não sei quando talvez na eternidade vou-te abraçar e o silencio vai dizer tudo e sonho com esse momento.....
as vezes é nos impossivel abraçar quem tanto queremos , mas no coração isso acontece sempre... " o meu abraço esta aqui"


Um bom dia com muita esperança, e ser feliz, obrigada pelo abraço , gosto muito desta musica o video muito bonito faz me lenbrar .... bom fica guardado no meu olhar.... obrigada não me esqueço.....

Transmontana disse...

Bom dia!
A paz que somos

A paz não é apenas
a flor branca
nas pontas de uma vida.
A paz é a raiz e a seiva,
é a árvore toda.

A paz não se improvisa
num gesto de teatro
alvoroçando bandeiras.

A paz se é
estando em paz consigo,
com Deus e com o Mundo.

A paz é sermos paz,
pensando paz,
falando em paz,
fazendo paz.

Temos a paz que somos,
a paz que damos,
a paz que recebemos
d'Aquele que é a Paz.


Um Feliz Ano de 2011, cheio de PAZ!

Anita