sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cativa-me

Não... Ando á procura de amigos. O que é que "cativar" quer dizer?
... Quer dizer que se está ligado a alguém, que se criaram laços com alguém.
Laços?
Sim, laços - disse a raposa. - ...
Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei para ti, única no
mundo...
(raposa) Tenho uma vida terrivelmente monótona... Mas se tu me cativares, a minha vida fica cheia se Sol. (Antoine de Saint-Exupéry)

1 comentário:

Anónimo disse...

pubela historia.....É bom estarmos ligados alguém....criar laços precisamos sempre uns dos outros.... mesmo que distante... Serás para mim o único no mundo e eu serei para tia única no mundo... nossas vidas o mesmo caminho ,com uma meta para cumprir Jesus....

algo me diz tua presença. como se já te conhece a muitos anos.... e a minha vida fica cheia de sol.....


Por fim em casa .......depois deste longo dia de estrada..... tenhamos sempre os nossos corações abertos..... e tenhamos esperança.... Jesus esta sempre tão perto...... Domingo é o dia da mãe.... É um dia muito importante...... nossa Mãe do Céu...e a nossa da terra...... elas estão sempre ao nosso lado.... lembremos as suas palavras....... encontraremos sempre um sorriso..e assim elas nos querem ver a sorrir.....


Uma boa noite de bons sonhos e paz .... e com jesus:)